Casa das Essências - Contato:

Entre em contato através de:
E-mail: ss@casadasessencias.com.br
Telefone: 55 (11) 3291-4444
Razão Social: Garrama Comércio de Essências Ltda ME
CNPJ: 09.814.434/0001-08

Segurança e Privacidade:
Ressaltamos nosso compromisso com a privacidade, sigilo e a segurança de nossos clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança e o aprimoramento de nossa relação com você.

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você pode modificar essas informações e solicitar a sua exclusão. Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo totalmente.

Urgência no recebimento de mercadoria:

Em respeito a todos os clientes a Casa das Essências SS não trabalha em regime de urgência, ou seja, os pedidos são processados de forma igual conforme sua ordem de entrada e posterior confirmação de pagamento.O serviço de entrega é de responsabilidade dos correios/transportadora, a empresa Casa das Essências SS não se responsabiliza por atrasos ocorridos pela empresa de transporte, em caso de atraso na entrega nossa equipe de suporte dará todo apoio para que o cliente receba o mais rápido possível seu pedido.

Condições de Entrega:

Transportadora - Jamef

Assim que sua mercadoria estiver pronta para despacho (cerca de até 72 horas úteis após o pagamento), será solicitado á transportadora sua retirada e número de coleta para acompanhamento será passado para o cliente.

Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria é por conta do cliente.
A Transportadora Jamef faz uma única tentativa de entrega. Para reenvios, o novo pagamento é de 50% do valor do frete, com mínimo de R$ 73,00 (caso os 50% do valor sejam menores que o mínimo.) Caso o cliente queira o cancelamento da compra e devolução da mercadoria para a loja, o custeamento para a volta da mercadoria é de 100% do valor do frete, ou seja o cliente paga duas vezes. O valor do pedido poderá ficar de crédito para uma compra futura ou ser devolvido.

Para devolver o produto siga as instruções:

-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

-Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.

-Acompanhamento do pedido

A primeira informação referente ao envio de mercadorias será enviada pela Jamef para nossa empresa, que será encaminhada diretamente ao cliente. Para acompanhar os demais estágios de seu envio, é necessário entrar em contato com a Transportadora Jamef de São Paulo ou da filial de destino. No contato será solicitado seu CPF/CNPJ ou número de nota fiscal para que tenha informações sobre o transporte de sua mercadoria.  

Contatos Jamef:

São Paulo - SP - (11) 2121-6100

Rio de Janeiro - RJ - (21) 3448-7910

Florianópolis - SC: (48) 2108-3030

Porto Alegre - RS - (51) 2121-1900

Curitiba - PR - (41) 2103-8310

Belo Horizonte - MG - (31) 2102-8808

Vitória - ES - (27) 2122-6767

Salvador - BA - (71) 2201-0700    (+ Contatos)


Transportadora de escolha do Cliente:

Valores e Prazos de Entrega deverão ser confirmados diretamente com a transportadora de sua escolha. O envio é de inteira responsabilidade do cliente junto à transportadora. A Casa das Essências SS apenas solicita a coleta da mercadoria.

Algumas transportadoras não enviam vidros ou líquidos, para que isso seja feito é necessário um termo de responsabilidade da parte do cliente. Certifique-se dessas informações com a transportadora antes de solicitar a coleta de sua mercadoria.


Motoboy:

O transporte por Motoboy está disponível para a região da Grande São Paulo, dispondo da restrição de enviar no máximo 3 caixas grandes por viajem.


Correios

-Modalidades de Envio

* Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, promove economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.
* Correios e-Sedex: serviço de encomenda expressa especializado e exclusivo para comércio eletrônico. Possui custo menor que o Sedex, porém não atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, promove economia, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.
* Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

-Acompanhamento Online do pedido
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta.
-Atenção
Os agentes de entrega dos Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 02 (duas) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a central de distribuição. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. 

Caixas Postais

Os correios não recebem encomendas enviadas por terceiros (, transportadoras, motoboys e afins). Para que seja armazenada em caixa postal, a mercadoria deve ser postada em uma agência dos correios, conforme dito em suas normas contratuais.

Assim, caso seu endereço de entrega seja uma caixa postal, notificamos que é necessário escolher, como meio de envio, modalidades de entrega dos correios ( Pac, E-Sedex e Sedex).

-Atrasos na Entrega

A partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais. (Podendo ocorrer casos em que o cliente deverá pagar o frete novamente, como informações erradas passadas na hora do cadastro e etc.)

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos Correios e não temos acesso em alimentar o site da instituição ou agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte dos Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Nos raríssimos casos de extravio ou roubo, comprovado por parte dos Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. É necessário aguardar a avaliação e conclusão final dos Correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos Correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar à loja. Assim que a mercadoria der entrada na empresa, entraremos em contato para que a devolução do valor do pedido seja combinada. (Lembrando que o valor do frete não será ressarcido pois o serviço foi prestado).

Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos os Correios informam local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será referente ao valor do pedido, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço foi prestado.


Informações Adicionais:

Prazo de Entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade (**) do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido. Após a confirmação do pagamento(***) a expedição tem até 72 horas úteis para a separação da mercadoria, após esse período, a mercadoria poderá ser postada nos Correios, retirada pela transportadora ou pelo cliente.

- Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise.

- Boleto Bancário: o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Transferência Bancária: o pedido é liberado imediatamente.

** Alguns produtos, como consta em sua descrição (moldes, essências de litro, produto práticos, etiquetas personalizadas, laços 120un,amostras e etc), são sob encomenda e não aceitam cancelamentos após o pagamento. Na descrição de cada produto tem o tempo necessário para que esses produtos cheguem em nossa loja após identificado o pagamento de sua mercadoria. Esses produtos podem ser enviados junto com sua mercadoria ou, em caso de urgência, ser enviado posteriormente, após chegada na loja, (mediante pagamento de frete). Devido á encomenda, não aceitaremos cancelamento de compra desses produtos. 

*** Nosso setor financeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas, (com exceção de feriados), assim, os pagamentos serão identificados apenas em dias úteis até as 16:00 horas.


Custo de Envio

Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios/ Transportadoras JAMEF/Sistema de Motoboy. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar ou alterar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume. Porém, o peso e a volumetria são calculados em medidas aproximadas, podendo haver divergência nos valores. Caso isso ocorra, entraremos em contato para solucionar o problema.

Avaria no Envio

Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, faremos avaliação mediante as fotos dos produtos agrupados que deverão ser enviadas para o e-mail ss@casadasessencias.com.br ou whatssap 11 951665911.

Pedimos que não se desfaça da avaria antes da conclusão do processo.

Após avaliação, poderemos tomar as seguintes decisões:

-Caso o valor avaliado e avariado seja superior ao frete do novo envio, podemos deixar a mercadoria de crédito para que seja enviada em uma compra futura ou conceder um cupom de desconto para ser utilizado na loja virtual (no mesmo valor da mercadoria avariada).

-Caso o valor avariado e avaliado seja igual ou inferior ao valor do novo frete, devolveremos o valor da mercadoria avariada via depósito bancário.

Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato diretamente com meio de transporte escolhido pelo cliente para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada ou aos Correios.

Tipos de embalagem: todos os produtos recebem proteção especial para envio além da embalagem original, os principais tipos de embalagem são:
*Caixa de papelão.

*Plástico Bolha quando necessário

*Papel reciclado picado para preencher os espaços vazios

*A granel: somente proteção para envio.

(Os Termos e Condições trazem junto a ele a Política de Troca e Devolução, ou seja, seu aceite no ato da compra confirma também a concordância com a ela.)