Casa das Essências - Contato:
Entre em contato através de:
E-mail: ss@casadasessencias.com.br
Telefone: 55 (11) 3291-4444 / (11) 9 9450-8005
Razão Social: Garrama Comércio de Essências Ltda ME
CNPJ: 09.814.434/0001-08
Segurança e Privacidade:
Ressaltamos nosso compromisso com a privacidade, sigilo e a segurança de nossos clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança e o aprimoramento de nossa relação com você.
Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você pode modificar essas informações e solicitar a sua exclusão. Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo totalmente.
Urgência no recebimento de mercadoria:
Em respeito a todos os clientes a Casa das Essências SS não trabalha em regime de urgência, ou seja, os pedidos são processados de forma igual conforme sua ordem de entrada e posterior confirmação de pagamento.O serviço de entrega é de responsabilidade dos correios/transportadora, a empresa Casa das Essências SS não se responsabiliza por atrasos ocorridos pela empresa de transporte, em caso de atraso na entrega nossa equipe de suporte dará todo apoio para que o cliente receba o mais rápido possível seu pedido.
Condições de Entrega:
Transportadora - Jadlog
Assim que sua mercadoria estiver pronta para despacho (cerca de até 72 horas úteis após o pagamento), será solicitado á transportadora sua retirada e número de coleta para acompanhamento será passado para o cliente.
Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz até três tentativa de entrega, se ainda assim não encontrar ninguém para o recebimento, o reenvio ou devolução da mercadoria é por conta do cliente.
Para reenvios, o novo pagamento é de R$ 13,00 a R$ 30,00 dependendo da região. Caso o cliente queira o cancelamento da compra e devolução da mercadoria para a loja, o custeamento para a volta da mercadoria é de 100% do valor do frete, ou seja o cliente paga duas vezes. O valor do pedido poderá ficar de crédito para uma compra futura ou ser devolvido.
Para devolver o produto siga as instruções:
-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
-Acompanhamento do pedido
A primeira informação referente ao envio de mercadorias será enviada pela Jadlog para nossa empresa, que será encaminhada diretamente ao cliente. Para acompanhar os demais estágios de seu envio, é necessário acessar o site da Transportadora Jadlog, no canto superior direito acima do texto "Rastreie aqui sua encomenda" digitar seu número de rastreio e clicar no texto citado. No contato será solicitado seu CPF/CNPJ ou número de nota fiscal para que tenha informações sobre o transporte de sua mercadoria.
Contatos Jadlog:
São Paulo - SP e demais localidades - (11) 2306-4326 (Letícia)
Transportadora de escolha do Cliente:
Valores e Prazos de Entrega deverão ser confirmados diretamente com a transportadora de sua escolha. O envio é de inteira responsabilidade do cliente junto à transportadora. A Casa das Essências SS apenas solicita a coleta da mercadoria.
Algumas transportadoras não enviam vidros ou líquidos, para que isso seja feito é necessário um termo de responsabilidade da parte do cliente. Certifique-se dessas informações com a transportadora antes de solicitar a coleta de sua mercadoria.
Motoboy:
O transporte por Motoboy está disponível para a região da Grande São Paulo, dispondo da restrição de enviar no máximo 3 caixas grandes por viajem.
Correios
-Modalidades de Envio
* Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, promove economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio. Não atende São Paulo - capital.
* Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, confiabilidade e entrega em domicilio.
- em ambas as modalidades consulte sobre área de risco nos correios.
-Acompanhamento Online do pedido
Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível que no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta.
-Atenção
Os agentes de entrega dos Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 02 (duas) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a central de distribuição. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.
Caixas Postais
Os correios não recebem encomendas enviadas por terceiros (transportadoras, motoboys e afins). Para que seja armazenada em caixa postal, a mercadoria deve ser postada em uma agência dos correios, conforme dito em suas normas contratuais.
Assim, caso seu endereço de entrega seja uma caixa postal, notificamos que é necessário escolher, como meio de envio, modalidades de entrega dos correios ( Pac e Sedex).
-Atrasos na Entrega
A partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais. (Podendo ocorrer casos em que o cliente deverá pagar o frete novamente, como informações erradas passadas na hora do cadastro e etc.)
As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos Correios e não temos acesso em alimentar o site da instituição ou agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte dos Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Nos raríssimos casos de extravio ou roubo,
comprovado por parte dos Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. É necessário aguardar a avaliação e conclusão final dos Correios.
Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos Correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar à loja. Assim que a mercadoria der entrada na empresa, entraremos em contato para que a devolução do valor do pedido seja combinada. (Lembrando que o valor do frete não será ressarcido pois o serviço foi prestado).
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos os Correios informam local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será referente ao valor do pedido, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço foi prestado.
Em caso de erro no estoque, será informado ao cliente tendo ele a opção de deixar o produto faltante de crédito para ser enviado em seu próximo pedido, ou faremos o ressarcimento do valor sendo da seguinte forma:
Cartão de Crédito - Será cancelado o valor do material que não estará disponível para envio junto a operadora de cartão de crédito.
Cartão de débito, depósito, transferência ou boleto bancário faremos o depósito na conta em que o cliente nos informar.
Informações Adicionais:
Prazo de Entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade
(**) do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido. Após a confirmação do pagamento(***) a expedição tem até 72 horas úteis para a separação da mercadoria, após esse período, a mercadoria poderá ser postada nos Correios, retirada pela transportadora ou pelo cliente.
- Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise.
- Boleto Bancário: o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- Transferência Bancária: o pedido é liberado imediatamente.
** Alguns produtos, como consta em sua descrição (moldes, essências de litro, produto práticos, etiquetas personalizadas, laços 120un,amostras e etc), são sob encomenda e não aceitam cancelamentos após o pagamento. Na descrição de cada produto tem o tempo necessário para que esses produtos cheguem em nossa loja após identificado o pagamento de sua mercadoria. Esses produtos podem ser enviados junto com sua mercadoria ou, em caso de urgência, ser enviado posteriormente, após chegada na loja, (mediante pagamento de frete). Devido á encomenda, não aceitaremos cancelamento de compra desses produtos.
*** Nosso setor financeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas, (com exceção de feriados), assim, os pagamentos serão identificados apenas em dias úteis até as 16:00 horas.
Custo de Envio
Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios/ Transportadoras JAMEF/Sistema de Motoboy. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar ou alterar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume. Porém, o peso e a volumetria são calculados em medidas aproximadas, podendo haver divergência nos valores. Caso isso ocorra, entraremos em contato para solucionar o problema.
Avaria no Envio
Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, faremos avaliação mediante as fotos dos produtos agrupados que deverão ser enviadas para o e-mail ss@casadasessencias.com.br ou whatssap 11 951665911.
Pedimos que não se desfaça da avaria antes da conclusão do processo.
Após avaliação, poderemos tomar as seguintes decisões:
-Caso o valor avaliado e avariado seja superior ao frete do novo envio, podemos deixar a mercadoria de crédito para que seja enviada em uma compra futura ou conceder um cupom de desconto para ser utilizado na loja virtual (no mesmo valor da mercadoria avariada).
-Caso o valor avariado e avaliado seja igual ou inferior ao valor do novo frete, devolveremos o valor da mercadoria avariada via depósito bancário quando o pagamento do pedido for boleto, depósito ou transferência bancária, para pagamentos em cartão de crédito faremos o estorno no valor da avaria.
- Pedidos que contenham materiais frágeis, conforme informado no fechamento do pedido, não nos responsabilizamos caso haja avaria quando o envio for por correios,
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato diretamente com meio de transporte escolhido pelo cliente para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada ou aos Correios.
Tipos de embalagem: todos os produtos recebem proteção especial para envio além da embalagem original, os principais tipos de embalagem são:
*Caixa de papelão.
*Plástico Bolha quando necessário
*Papel reciclado picado para preencher os espaços vazios
*A granel: somente proteção para envio.
(Os Termos e Condições trazem junto a ele a Política de Troca e Devolução, ou seja, seu aceite no ato da compra confirma também a concordância com a ela.)